sexta-feira, agosto 15, 2008

JWT assina ação para Star Wars

Agência divulga novo filme da série

O novo filme da série Star Wars ganhou ação da JWT no ParkShopping Barigui, em Curitiba (PR).

Para o lançamento do longa de animação Star Wars: The Clone Wars, que teve seu roteiro criado entre os filmes Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones e Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, a agência mostrará dois canhões de luzes que simularão uma luta de sabres.

O material também conta com banner gigante que divulga a estréia do filme da Warner Bros, nesta sexta-feira (15). Pictures. Criação de Ricardo Marques e Beto Rogoski, produção de Osmar Veiga e direção de criação de Fábio Miraglia e Mario D’Andrea.

Saiu no Bluebus:

http://www.propmark.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=47071&sid=2

Eu já tinha visto uma parte da animação na casa de um amigo, para os fãs da saga vale muito a pena, tanto pela história, que alguns devem ter percebido que muita coisa acontece entre o episódio II e que fica no ar no episódio III, tanto para os que curtem animação, pois os gráficos ficaram realmente bons.